Will Smith lança novo filme com parceria com a plataforma Netflix

O novo projeto do ator norte-americano Will Smith, intitulado Bright é um projeto de ficção cientifica que tenta misturar o universo de policiais de um mundo moderno com pavorosas criaturas parecidas com os monstros do exercito inimigo do filme “Senhor dos anéis”.

Assim com a grande maioria dos projetos da Netflix, o filme vai estrear diretamente no mundo digital e estará disponível para os usuários a partir do dia 22 de dezembro. Mesmo com a grande fama do ator ainda assim muitos críticos e especialistas estão muito preocupados com a mistura desses dois universos.

Muitos não conseguem imaginar como surgiu tal ideia! Misturar o mundo moderno com criaturas monstruosas medievais não é exatamente uma formula para o sucesso. Porém, os produtores contam com a versatilidade de Will Smith para tornar não só o projeto atraente mas também visceral para fãs de ação e SciFi.

Joel Edgerton, ator que foi indicado ao Oscar no inicio desse ano também esta no elenco, mas completamente irreconhecível. Caracterizado como um ogro, o ator também teve sua voz modificada.

Joel e Will interpretam policiais que possuem dificuldade em se relacionar devido a diferença de raças. Além disso, os dois começam a proteger uma elfa que esta sendo atacada por outras criaturas magicas por ter roubado um artefato mistico, uma varinha magica!

De acordo com a imprensa norte-americana, o único motivo do filme ter sido produzido é o seu roteiro sensacional que consegue pegar essa história mirabolante com inicio, meio e fim, e apresenta-la em tempo real. Ou seja, tudo se passa no decorrer de uma noite, sem passagens de tempo alteradas!

O diretor do filme é o iniciante David Ayer, que trabalhou com Will Smith no já considerado fracassado Esquadrão Suicida. Apesar de muitas falhas, o projeto é extremamente promissor por conseguir simplificar a história ao máximo, tentando dar mais enfase as incríveis cenas de ação, carisma dos personagens e diálogos muito bem humorados.